Anuncie
Personalizar: AZUL Personalizar: CINZA Personalizar: VERMELHO

Central do assinante

Lembre-me

Bariri: Reservatório de água é entregue no Jardim Maravilha

PDFImprimirE-mail

 

Um reservatório com capacidade para 300 mil litros de água, localizado no Jardim Maravilha, foi entregue no último sábado, dia 19. A nova caixa d’água visa atender à demanda de consumo do bairro, de parte da Vila Americana e também aos futuros moradores do loteamento Parque dos Ypês. O reservatório dispõe de sistema de câmeras para seu monitoramento e de pára-raio. Anexo à caixa d’água, também foi entregue um bebedouro onde a população pode se servir de água potável e gelada.

Estiveram presentes à solenidade de inauguração o prefeito Dito Mazotti, o superintendente do Saemba Antonio Sérgio Gallo, o diretor administrativo da autarquia Raul Salvador Bolini, o diretor técnico José Carlos Morateli, funcionários públicos municipais e moradores próximos.

Em suas considerações, o prefeito elencou obras que estão sendo realizadas nas imediações, como o recapeamento total do Jardim Maravilha, já concluído; a expansão da Necrópole Municipal, cujos muros estão em construção; a remodelação do Velório Municipal e a expansão do perímetro urbano, possibilitando a implantação do Parque dos Ypês.

Obra

Sérgio Gallo explica que o reservatório foi construído pela empresa vencedora da licitação Dipawa Indústria Comércio e Construtora Ltda, de Tupã, pelo valor de R$ 144 mil. Já a obra toda, com a inclusão do bebedouro, construído pelas equipes do Saemba e Prefeitura, câmeras de monitoramento e infraestrutura do local totalizou R$ 170 mil de recursos municipais.

Ele diz que com a entrega da obra Bariri passou a contar com seis reservatórios de água, sendo um localizado na Estação de Tratamento de Água (ETA), dois no Almoxarifado Municipal (Barracão), um próximo à sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), um no Jardim Santa Helena e o recém-entregue no Jardim Maravilha. “Também existe um em construção no Jardim Maria Luiza 2 e outro que será feito no Jardim Santo André, em fase de licitação”, conta.

A cidade também dispõe de onze bebedouros públicos, com água potável e gelada.

Confira a localização dos bebedouros:

01 - Rua José Emílio Penachi - Anexo à Caixa D' Água da Vila Santa Helena

02 - Av. Tenente Peliciote, esquina com Rua Pascoal Bollini - Anexo à Caixa D' Água do Barracão

03 - Av. Dr. Antonio Galízia, 1.001 - Anexo à Estação de Tratamento de Água

04 - Rua José Bonifácio - Anexo ao Reservatório do Jardim Umuarama

05 - Praça da Saudade - Anexo à Portaria do Cemitério Municipal

06 - Av. Dr. José Jorge Resegue - Lago Municipal

07 - Mina do Cardoso

08 - Interior do Estádio Municipal Farid Jorge Resegue

09 - Interior do Centro Social Urbano (CSU)

10 - Jardim Nova Bariri - Anexo ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida

11 - Rua São Bernardo - Anexo ao Reservatório do Jardim Maravilha

 

Texto e Foto: Janaína de Castro

 

Curta no Facebook

Enquete

busy Carregando...

Busca

Publicidade